Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

REINTEGRAÇÃO DE POSSE,NOTA DE ESCLARECIMENTO


Publicado em: 20/06/2017 16:03 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 



NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Poder Judiciário de Rondônia através da Drª Keila Alessandra Roeger Rocha de Almeida em cumprimento a lei processo nº 7005311-75.2016.8.22.0009, no município de Pimenta Bueno realizou nesta Terça feira (20) no Distrito Itaporanga a Reintegração de Posse, por analogia aos artigos 782,paragrafo 20 e art.846, do CPC.

Foi determinado cumprimento da ordem judicial de reintegração de posse das casas do alto Itaporanga, onde esteve presente na reintegração de posse conforme processo judicial Oficiais de Justiça,  Policia Militar, Administração Municipal, Tudo conforme a justiça requereu. A administração Publica vem esclarecer que foram desocupadas as casas que até o presente momento estavam ocupadas por cidadãos invasores  em ocupação das referidas residências  há mais de 07 meses,  sendo assim  a reintegração ocorreu de maneira ordeira sem maior agravante, com acompanhamento das secretarias.  SEMPLAN,SEMAST,SEMOSP,PGM e complemento do Conselho Tutelar. Esclarece ainda que tal desocupação não ocorreu por parte da Administração Pública  e sim um cumprimento de ordem judicial.

A Prefeitura Municipal através da SEMOSP disponibilizou caminhões para oferecerem suporte nas mudanças dos moradores,  e esclarece ainda que administração está em acompanhamento no que for necessário para dar apoio logístico e amparo aos moradores em desocupação da ordem judicial.