AVISO COMTRAN

Publicado em: 20/07/2017 12:34 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

De acordo com a Lei Municipal n. 1.503/2008, é  proibido o estacionamento de veículos automotores pesados com mais de dois eixos, como caminhões,  carretas, ônibus, tratores e outros da mesma natureza em todas as vias urbanas pavimentadas, de competência Municipal, exceto para carga e descarga. Desta feita o agente de trânsito da COMTRAN tem agido em campanhas de conscientização e notificações com copia da referida Lei para com todos os condutores que se encontram contrários à legislação. O objetivo não é ser inimigo nem tão pouco penalizar estes condutores, mas sim orientar e educar para que assim o município de Pimenta Bueno possa ter cada dia, um passo por vez, um trânsito mais seguro para todos.

Coordenadora de Trânsito Municipal-COMTRAN

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno