SEBRAE REALIZA CONSULTORIA DE COMPRAS PUBLICAS

Publicado em: 25/07/2017 16:14 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

SEBRAE REALIZA CONSULTORIA DE COMPRAS PUBLICAS

SEBRAE realiza nessa terça-feira (25),  consultoria de Implementação da Lei Geral 123/2006 na Prefeitura de Pimenta Bueno, a consultoria está focada na nova fase de trabalho do Sistema Sebrae com a gestão pública municipal busca o fortalecimento de um conjunto de ações em prol dos pequenos negócios, considerados os propulsores do desenvolvimento local.

Os avanços da lei contribuem para o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sebrae para tirar a Lei Geral das MPEs do papel, sendo necessário regulamentar a atualizar a lei nos anexos principais da lei: Sala do Empreendedor, Atores de Desenvolvimento, REDESIM e Compras Públicas.