SEMOSP CONSTRÓI PONTE, E REABRE LINHA 85 NO SETOR URUCUMACUÃ

Publicado em: 09/08/2017 09:53 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeitura de Pimenta Bueno, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP realizou trabalho de reabertura de aproximadamente 12 km da Linha 85 no setor Urucumacuã, construção de ponte, colocação de tubo armico e cascalhamento em alguns pontos críticos.

Na manhã deste domingo (06), a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), juntamente com equipe de secretários se deslocou até a localidade para verificar o trabalho realizado e ouvir dos moradores e produtores outras possíveis demandas que possam ser atendidas.

“Aqui os produtores passaram muito tempo vivendo somente de promessas e essa gestão chegou trazendo resultados, dando condições de trafegabilidade para os produtores, melhorando as condições para escoamento de suas produções e principalmente diminuindo o sofrimento de pais que precisavam levar seus filhos alunos em uma distancia considerável pela falta de acesso da Van que faz o transporte escolar, mas essa realidade muda a partir desse trabalho realizado”.

O primeiro secretário da Associação dos Pequenos Produtores do Melgaço (ASPEM), Marcio Loose, destacou, “O sofrimento era grande, muitas vezes procuramos autoridades, mas não fomos atendidos. A falta de acesso dificultou a expansão e progresso da área, somente caminhonete traçada e com dificuldade trafegava, mas hoje, graças a esse trabalho realizado, conseguimos trafegar com carro baixo, conseguimos reunir mais produtores em nossa reunião e todos com brilho nos olhos por saberem que finalmente estão sendo atendidos”.

Segundo o produtor rural, Paulo Jesus Rocha, “Nós vivíamos de promessas, mas nunca cumpridas e agora fomos surpreendidos por uma prefeita que nem tinha vindo aqui e já arrumou a estrada para nós. Alguns produtores ainda nem a conhecem pessoalmente, mas já estão gratos e ainda querem ter a oportunidade de agradecer pessoalmente. Obrigado a toda equipe que nos atendeu”.

Juliana Roque também fez questão de agradecer ao deputado Cleiton Roque que estava acompanhando, “Somos gratos deputado, pois graças ao seu apoio nosso município está sendo visto com outros olhos, já sendo referencia em todo o estado”.

O diretor geral da SEMOSP Ed Fábio agradeceu ao tratamento dado pelos produtores a toda equipe que executou os trabalhos.