PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA É REALIZADO EM PIMENTA BUENO.

Publicado em: 18/08/2017 14:06 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA É REALIZADO EM PIMENTA BUENO.

A Prefeitura de Pimenta Bueno, em parceria com Governo de Rondônia, através da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (SUDER) e Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (ANOREG), realizaram o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono de fato do seu lote, mas não tinha esse direito assegurado no papel.

A entrega aconteceu na manhã de sexta-feira (18), na Câmara Municipal com a presença do Vice-governador Daniel Pereira (PSB), Prefeita Juliana Roque (PSB), Vice-presidente da Câmara Sosténes Silva (PP), Iaf Azamor Diretora de Patrimônio (SUDER), Vice-prefeito Henrique Sanches (PMDB).

130 títulos definitivos beneficiário, foram entregues do Programa estadual de regularização fundiária TÍTULO JÁ

A prefeita Juliana Roque ressaltou e agradeceu o Vice-governador por essa união do Estado junto ao município “Essa já é a quinta vez que temos essa oportunidade de está entregando os títulos aqui em nosso município e isso ajuda muito para o desenvolvimento da cidade” ressaltou a Prefeita Juliana em suas palavras em agradecimento.

PORQUE  REGULARIZAR  MEU  TERRENO

A regularização fundiária garante a segurança na posse, afastando as constantes ameaças de remoção. Além disso quando o local onde a pessoa mora é regular, seu bairro torna-se parte legalizada da cidade e seu endereço é reconhecido o que dá direito a comunidade moradora de reivindicar melhorias no bairro. A Prefeitura fica obrigada por exemplo, a realizar a coleta de lixo, limpeza e manutenção das ruas.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

#Nós amamos, nós cuidamos!.