PREFEITURA DE PIMENTA BUENO SE PREPARA PARA REALIZAÇÃO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

Publicado em: 21/08/2017 13:50 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO SE PREPARA PARA REALIZAÇÃO
DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

Um desfile com tema livre, ficou acertado para as escolas Municipais e Estaduais; em reunião na última quarta-feira (16), na secretaria de Educação (SEMEC), com a Secretaria Claudineia Gimenes, junto com Alex Queiroz (Diretor de Cultura) e gestores das escolas.

“Temos que ter um cuidado e um carinho especial pelo horário de início e fim do desfile para não faltar com respeito com os alunos e com o público presente, temos que começar no horário” frisou com cuidado a Secretaria Claudineia Gimenes, horário do desfile ficou acertado com início as 07: 30h.

Além das escolas municipais e estaduais teremos a participação do Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Ciretran.

A fanfarra fica por conta já da Igreja Adventista do 7º Dia “Clube dos Desbravadores Estrela do Norte”, já tradicional nas apresentações no município e região, estarão embelezando e fazendo a diferença no desfile de 7 de Setembro.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

#Nós amamos, nós cuidamos!.