ESCOLA LAIRCE SANTIAGO MAINÁ REALIZOU EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO FOLCLORE.

Publicado em: 25/08/2017 12:13 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Folclore: é o conjunto de tradições e manifestações populares constituído por lendas, mitos, provérbios, danças e costumes que são passados de geração em geração. A palavra tem origem no inglês, em que "folklore" significa sabedoria popular.

A Escola Lairce Santiago Mainá realizou na manhã de sexta-feira (25), um evento que através das apresentações dos professores e alunos vem a valorizar e incentivar a Cultura Brasileira.

A Secretaria da Educação Claudineia Gimenes e Diretor de Esporte e Cultura Alex Queiroz prestigiaram o evento.

Além das lindas apresentações como teatral de lendas, dança de roda, apresentação de dança de quadrilhas e outros; foi oferecido um delicioso café da manhã com muita fartura com comidas típicas para todos os alunos e pais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!