PREFEITURA DE PIMENTA BUENO COMEÇA A PROGRAMAÇÃO DE LIMPEZA E RESTAURAÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Publicado em: 11/09/2017 14:16 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Aconteceu na Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno na manhã desta  segunda-feira (11), uma reunião referente ao Dia de Finados (02/11) com a presença da Prefeita Juliana Roque, as Secretárias Maria Aparecida (SEMPLAN), Lucy Roque (SEMAD) e o empresário voluntário Gilberto do Atacado Camila.

Com o objetivo de atender com bem e com respeito a população que estará visitando o Cemitério municipal (Cemitério da Paz) foram discutidas diversas formas de melhoria e restauração.

Assim ficou definido que a prefeitura construirá os portões e estaraá fazendo a limpeza, o empresário Gilberto , bem como outros empresários estarão colaborando fazendo a parte fiscal e um chamamento será realizado a comunidade de modo geral para que cada um contribua fazendo a limpeza e identificação dos túmulos de seus entes queridos.

A prefeitura também se responsabilizará pelo recolhimento de toda a sujeira, que será gerada após as limpezas.

Um pedido foi feito ao DNIT que irá disponibilizar um material de massa asfáltica para serem colocadas nas entradas e assim eliminando lamas e poeiras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!