CONCURSO ESCOLAR PROJETO IGARAPÉ.

Publicado em: 27/09/2017 11:21 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO LANÇOU CONCURSO ESCOLAR (PROJETO IGARAPÉ).

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, através da SEMEC lançou o concurso “Projeto Igarapé” que aborda a temática “Igarapé” poderão participar os alunos regulamente matriculado no Ensino Fundamental e Médio das escolas das redes municipal, estadual e particular de Pimenta Bueno.

O objetivo é desenvolver valores, atitudes e posturas éticas que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes a respeito dos cuidados com ambiente em que vivem e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas da região, das comunidades em relação aos recursos naturais disponíveis, promovendo a educação ambiental e a conscientização pública para a preservação e recuperação do meio ambiente.

MODALIDADES

a)    Escolha do nome do Igarapé, que melhor o caracterize.

b)    Escolha de três frases, que melhor caracterize o Igarapé, contendo no máximo 100 caracteres.

c)    Escolha do desenho da mascote “Protetor (a) do Igarapé”, que melhor o caracterize.

d)    Escolha do nome da mascote “Projeto (a) Igarapé, que melhor caracterize (mascote).

Ficará a critério de cada escola determinar o mecanismo de seleção interna, e indicará um aluno por modalidade. Será realizada uma seleção final em cada modalidade por uma comissão julgadora composta por 05 (cinco) membros da comissão gestora MAI (Matriz de Articulação Institucional do Projeto de Gestão em Bacias Urbanas) e os vencedores serão premiados.

A Prefeitura de Pimenta Bueno estará divulgando os nomes dos ganhadores e divulgando a entrega das premiações, como anunciando a mascote desse projeto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!