Reforma do Centro Cultural em fase de conclusão

Publicado em: 04/10/2017 12:52 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Reforma do Centro Cultural em fase de conclusão

A prefeitura municipal de Pimenta Bueno, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura SEMEC/DEC-Departamento de Esporte e Cultura está concluindo a obra que irá beneficiar e incentivar a cultura no município.

Durante a manhã desta quarta-feira (04), o diretor do Departamento de Esporte Cultura – DEC, Alex Queiroz, destacou os avanços da reforma do Centro Cultural Antônio Augusto Neves em Pimenta Bueno.

De acordo com Alex, “A obra já está em fase de conclusão, parte elétrica em condições de atender a climatização, iluminação e som. Telhado novo com manta térmica, forro escamado, acessibilidade, saídas de emergência, pintura nova, tudo de forma que atenda os anseios do público que irá frequentar”.

“Estou extremamente agradecido, pois a prefeita Juliana Roque me deu total liberdade para acompanhar detalhe por detalhe dessa reforma. A empresa está executando um trabalho de excelente qualidade, é totalmente acessível e competente na execução”, afirmou o diretor.

A entrega da obra de reforma do Centro Cultural está prevista para o mês de novembro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!