Prefeitura de Pimenta Bueno e Sedam em prol do Meio Ambiente.

Publicado em: 27/10/2017 11:45 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura de Pimenta Bueno e Sedam em prol do Meio Ambiente.

A prefeita Juliana Roque (PSB), o Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMDB), o Secretário Claudio Rocha da SEMAGRI (Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo) acompanhados de profissionais qualificados na manhã de quinta-feira (26) percorreram o igarapé de nossa cidade.

Para atender uma ação transitada e julgada pela justiça que determina vários serviços que deveram ser executados em longo prazo, e sabendo do compromisso e responsabilidade, a prefeitura solicitou um apoio ao Governo do Estado através da SEDAM (Secretaria de Desenvolvimento Ambiental) que enviou uma equipe de geografo, arquiteto e técnicos para analisar o solo e fazer levantamento socioeconômico das famílias ao redor do igarapé.

Após analisado e já com o resultado do solo e da água será feito o planejamento para decidir o que melhor usar, como construção de galerias, barragem de contenção com pedras e tela.

“Um dos sonhos de nossa administração é a construção de galerias que atravessaria nossa cidade, a exemplo de outros municípios como Rolim de Moura e Ji-Paraná” frisou a prefeita Juliana que enfatizou, “enquanto esse sonho não vira realidade a prefeitura já esta fazendo a limpeza e reabertura para evitar transtorno as famílias e alagamentos em nosso município”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!