Prefeitura Municipal presta homenagem aos Diretores

Publicado em: 13/11/2017 11:55 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura Municipal presta homenagem aos Diretores.

Na manhã de sexta-feira (10) aconteceu no Gabinete da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) um delicioso café da manhã para todos os diretores do ensino municipal. A comemoração é referente o Dia do Diretor que acontece no dia 12 de Novembro.

A homenagem contou com a presença da Prefeita Juliana Roque (PSB) e Vice Henrique Sanches (PMDB), na ocasião foi repassado aos diretores um total de 220 livros para BEBE-TECA que serão repartidos nas escolas infantis do município.

“Sabemos que não é fácil os desafios do nosso dia-a-dia, mas agradecemos a todos os diretores pela determinação” disse Secretária Claudineia Gimenes.

Já a chefe do executivo Juliana Roque em suas palavras enfatizou o esforço, “Agradeço o empenho de cada um que está a frente de nossas instituições municipais, é certo aos olhos de todos o esforço de cada um. Parabéns a todos”. Em seguida a confraternização teve um saboroso café da manhã.

DEFINIR NOSSO DIRETOR É ESCREVER ALEGRIA.

OS NOSSOS ENCONTROS SÃO MOMENTOS DE MUITO SORRISO, ENTUSIASMO E VONTADE DE SER FELIZ.

COM CERTEZA, O BRILHO DA ESCOLA ESTÁ EM SEU JEITO AUTÊNTICO E REAL DE SER.

Parabéns Diretores!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!