Prefeitura de Pimenta Bueno comemora o aumento de repasse Federal para Semast em 2017.

Publicado em: 27/12/2017 11:35 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

No encerramento do primeiro ano da administração da Prefeita Juliana Roque (PSB) e Vice-prefeito Henrique Sanches (PMDB), junto com Secretário Marcelo Stocco da Secretaria Municipal de assistência Social e Trabalho (SEMAST) o Município de Pimenta Bueno comemora o aumento do repasse do Governo Federal de aproximadamente 25%.

O repasse para Fundo Municipal de Assistência Social (IGDBF) é de suma importância para assistir as famílias cadastradas no CAD-ÚNICO bem como estruturar e dar melhores condições de trabalho ao referido programa.

“Esse avanço se dá ao trabalho em equipe e comprometimento das servidoras Aparecida Souza e Janaina Gotzsch (SEMAST), Rosangela Ermita (SEMEC) e Leidiane Hellmann (SEMSAU)” disse o Secretário Marcelo que destacou ainda “Era por meta esse aumento desde o inicio da gestão, estamos felizes por esta conquista e encorajados para o ano de 2018”

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!