Pimenta Bueno recebe médicos para atender os Postos de Saúde

Publicado em: 08/01/2018 12:11 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Pimenta Bueno recebe médicos para atender os Postos de Saúde

A Prefeita Juliana Roque na manhã de segunda-feira (08) cumprindo agenda participou das boas vindas aos novos profissionais de saúde que estarão atendendo em nosso município.

Apresentação aconteceu na Secretaria de Saúde Madre Tereza com a presença do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB), Secretário de Saúde Rafael de Paula e profissionais da área.

A chefe do executivo Juliana Roque em sua fala comentou da conquista “É gratificante saber que valeu apena nossa correria por Brasília, com o pedido ao Senador Valdir e Deputada Federal Marinha Raupp,  nosso município estava fora do sistema e graças a organização e agilidade de nossos profissionais conseguimos garantir com que esses médicos do Programa Mais Médicos atendesse nossa cidade”.

O Secretário de Saúde Rafael comentou que 03 (três) médicos aceitaram o chamado e 01 (um) desistiu e que logo teremos outro chamamento para ser feito a substituição e disse: “02 profissionais estarão atendendo ao UBS Frei Silvestre e 01 o Madre Tereza, com isso daremos um bom atendimento a comunidade”

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

#Nós amamos, nós cuidamos!