TROCA DE COMANDO BOMBEIRO MILITAR

Publicado em: 07/02/2018 13:49 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Na manhã de quarta-feira (07) aconteceu na quadra da escola Lairce Santiago Mainá a troca de comando do Corpo de Bombeiro.

Tenente Jonas Ferreira de Souza deixa a unidade de Pimenta Bueno e irá responder pela corporação do município de Vilhena.

A corporação do bombeiro de Pimenta Bueno sera agora comandada pelo Tenente Lourinaldo Ferreira de Lima.

A prefeita Juliana Roque,  foi representada pela Cida Secretária de Planejamento que em sua fala agradeceu o Ten. Jonas e deu boas vindas ao Ten. Lourinaldo "A prefeitura de Pimenta Bueno sempre foi e sempre será parceria do Corpo de Bombeiros e tenho certeza que administração está sempre a disposição  no que precisar para melhor atender nossa população  "disse a secretária.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

#Nósamamos,nóscuidamos!