Aguas Pluviais

Publicado em: 13/04/2018 09:18 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Aguas Pluviais

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno por intermédio da Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEMAGRI) e a FAP (Faculdade de Pimenta Bueno), participaram na última quarta-feira(11), da ação realizada pela Empresa Águas de Pimenta nos bairros BNH 1 e 2.

O objetivo foi conscientizar a comunidade sobre os transtornos causados através do lançamento de Águas Pluviais de suas residências na rede de esgoto, visto que o mesmo não é dimensionada para tal finalidade.

A má utilização da rede registo pode vir a ocasionar inundações, obstruções nas galerias de esgoto, retorno do esgoto as residências. Inúmeros são os transtornos causados com essa prática incorreta.

A diretora de Educação Ambiental da SEMAGRI Damaris Cambuí, falou sobre a importância da conscientização da população e disse que esse anos elas ocorreram com mais frequência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nósamamos,nóscuidamos!