Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria Municipal de Saúde (SAMSAU) ofereceu aos funcionários do Hospital e Maternidade Ana Neta um curso de capacita


Publicado em: 19/04/2018 11:04 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 



A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SAMSAU) ofereceu aos funcionários do Hospital e Maternidade Ana Neta um curso de capacitação em "Notificações".

 

A capacitação aconteceu   nos dias 02/04, 04/04 e 06/04, esse treinamento contou com a participação de 95 funcionários que participaram de temas muito importante no âmbito hospitalar.

 

No evento, foi apresentado o Núcleo de Epidemiologia Hospitalar que foi implantado no Hospital Ana Neta, com o objetivo de fortalecer a Vigilância em Saúde no Município de Pimenta Bueno.

 

"A capacitação é oferecida aos funcionários, com o intuito de levar conhecimentos, atualidades e melhorias no trabalho, sensibilizando que com esforço de todos, conseguiremos obter um avanço no sistema. Notificar importa, notificar é preciso e notificar é cuidar". Disse a Coordenadora do H.M.M. Ana Neta Laís Stéfani Maciel Matias Hospital de Pimenta Bueno.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

 

#Nósamamos,nóscuidamos!


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

19/04/2018 11:04

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

19/04/2018 11:04

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

19/04/2018 11:04