Prefeita determina medidas para contenção de gastos.

Publicado em: 29/05/2018 19:44 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeita determina medidas para contenção de gastos.

Visando manter o equilíbrio financeiro do município e assegurar a continuidade dos atendimentos essenciais à comunidade, e tendo em vista a adequação das despesas à programação financeira, a Prefeita Juliana Roque, assinou nesta terça-feira (29), um decreto determinando contenção de gastos na Administração Pública.

As medidas do Decreto nº 4.923/2018 foram apresentadas aos secretários municipais durante uma reunião de trabalho no gabinete municipal.

De acordo com o decreto assinado, fica estabelecida a limitação de empenhos e movimentação financeira, evitando o déficit financeiro e orçamentário durante o exercício de 2018; e fica vedada a promoção de despesas como: materiais de consumo, adiantamento de fundos, produtividades, horas extraordinárias, diárias convênios para subvenção social e outros serviços de terceiros das diversas atividades, enquanto perdurar a atual situação econômica no âmbito da Administração Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!

Acesse link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/1BFDDEA8