Prefeitura assina convênio de estágio com Faculdade de Pimenta Bueno - FAP

Publicado em: 31/01/2017 21:31 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Fernando H. Faria

Na manhã desta terça-feira(31), a prefeita de Pimenta Bueno Juliana Roque acompanhada da Secretária de Educação Solange Araújo, Secretário de Assistência Social e Trabalho Marcelo Stocco e vereador Sandro Tuca representando a Câmara de Vereadores, se reuniram com a diretora da Faculdade de Pimenta Bueno, Eliene Alves, juntamente com a coordenação dos cursos de Psicologia, Pedagogia e Enfermagem para assinarem convênio de mútua cooperação para a inserção de acadêmicos nos órgãos municipais na condição de estagiários.

A prefeita ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento dos acadêmicos e do município.

"Com essa parceria todos ganham, os acadêmicos que necessitam do estágio para complementos curriculares e o município que usufrui dos trabalhos prestados pelo acadêmico. Todas as secretarias poderão receber estagiários conforme a necessidade", finalizou a prefeita.

Em media 83 acadêmicos poderão se beneficiar com o convênio firmado entre o município e a instituição.