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Secretarias Municipais

Compreende as seguintes áreas:


RH - Responsável pela elaboração das folhas de pagamento, admissões, avaliações de estágios probatórios, concessões de benefícios, afastamentos e fornecimento de documentos para aposentadorias.



PATRIMONIO - Responsável pelo controle de bens moveis e imóveis do município.


PROTOCOLO - Responsável pela abertura de processos, informações sobre andamentos, solicitações de documentos e arquivo publico municipal.


CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS - Responsável pela instalação, manutenção de sistemas, rede interna e equipamentos de informática.


COMPRAS - Responsável pela centralização de aquisições e contratações de serviços, bem como, controle de estoques.


VIGILANCIA - Responsável pela guarda dos setores do Centro Administrativo, Pátio de Máquinas da secretaria de Obras e Posto de saúde 24 horas.


ASSESSORIA DO GABINETE - Responsável pela elaboração de projetos de Leis, Decretos, Contratos e Convênios, bem como das publicações legais.


MANUTENÇÃO E LIMPEZA - Responsável pela conservação, limpeza e serviço de copa do Centro Administrativo.

Secretário: Carina dos Santos

Dados de Contato

  • Telefone: (51) 3689-0622 / 3689-0607 / 3689-0633
  • E-mail: administracao@xangrila.rs.gov.br
  • Endereço: Rua Rio Jacuí, nº 854, centro